03/02/12

Desculpas pelo atraso mas ahazei. ◕‿◕

Oi bobageiros! Eu estou falando mil desculpas porque não posto á mil anos :c mas a verdade é que eu simplesmente fiz uns 3 posts em rascunho, só que eu fiquei com preguiça de acabar. Hoje eu vou ver o filme novo de Adam Sandler ''Jack e Jill' daqui a pouco e tenho que me aprontar, então vou falar logo. Primeiro vou falar que quero fazer um tumblr de uma série e eu quero que vocês escolham, mas isso vai pra outro post. Segundo quero falar que vamos ter um novo design super divástico graças á Marcela/Semmy (blog-cherryencomendas). Depois quero falar que eu gosto da palavra ahazei (arrasei) que vi num tumblr. Se alguém tem tumblr me segue aê: a-garota-que-sonhava. E também sigam a minhas bests: p-a-t-r-0-n-u-mprincesa-dos-contos-reais e acreditei-em-você. LoL, isso tá mais pra um recomendo. ~le follow friday no blog~ Então, ontem eu ganhei repentinamente 19 followers. E ante-ontem uns 4, e ante-ante-ontem uns 4 também. E hoje um. ~ le milagre ~ tô viciada com o ''~le'' . Então, feliz fevereiro. Ah, e depois vou fazer um post volta-ás-aulas. Que tal ? Bom, agora vou colocar algumas unhas divertidas pra vocês ahazarem xD okparey. Lá vai:







Então pensem em fazer e até a próxima! Beijos & Queijos , bobageiros!
 
Small Blue Outline Pointer