11/02/12

Selena Gomez vem tomar chá com a gente ◕‿◕

Oi caros leitores  -q Eu queria avisar que tô super emocionada porque em menos de 4 horas vou sair pra buscar uma amiga porque a gente vai pro SHOW DA SELENA GOMEZ O/ Tipo, eu nem adoro ela, curto mais coisas tipo Nirvana, Beatles, sei lá... Mas como o Kurt Cobain não pode ressuscitar (só quando eu obrigar um cientifico louco á inventar algo que ressuscite meu Kurt) eu vou ao show dela , ownt *--* Eu não acredito que eu vou á um show gente, muita emoção pra uma pessoa só. Tipo, eu nunca fui á um show de verdade (triste realidade). Eu vou pular (porque eu vou ter que estar de pé durante 5 horas ý.y) e gritar e yaay , vou á um show , que divertido !! Estou tão emocionada gente, que tô até passando mal D: Acho que vou vomitar D:D <--- escolha o que quiser. Bom, antes de vomitar meu estrogonofe de frango (desculpa gente por fazer vocês lerem tamanha asquerosidade) vou ver um pouco de televisão para refrescar minha mente de estupidezes. Se estiver passando os Feiticeiros De Waverly Place melhor, vou me preparar pra ver a Selena . ú.u Tchau bitches lindas e desfrutem uma picture da Selena aqui. 
Eaí ? Gostaram ? Eu que fiz ~ le marquinha do lado superior direito da foto ~
Então beijos pessoas btches lindas que eu amo e se quiserem eu posto os detalhes sobre o show. Byee amores #HOJEÉOSHOOW *--*
     

2 comentários:

Anónimo disse...

af deixa eu ficar quieta, pq se nao eu vou xingar a selena até umas "zora" aqui HUDSAHUDSAUHSA -q odeio ela. af af af af kkkkkkkkkkk

é pq deu erro na enquete, dai nao tinha mais como editarrrrr): desculpa.
no proximo, se vc quiser participar, dai prometo q sem erro te coloco haha.

o blog ta liiindo *-*-*

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

LUANA ANDRADE disse...

Noossa coitaada da Sel, ela ée taoo diva ! kkkkkkkkkkk '
porque odeiaa tanto ela B? *--*

amr passa la no meu blog ?
www.paradateen1.blogspot.com
Super beijo ;*

Small Blue Outline Pointer