29/04/12

Meu SpongeBob lindoo *3*

Estar viciada com alguma coisa é não poder parar pensar nela e relacionar tudo com isso, né ? Eu acho que eu tinho Espongitis porque eu tôo muito viciada com o BOB ESPONJA *Q* Eu amo muito ele... Vejo todos os episódios na Nickelodeon desde pequena, e eu tenho umas mil fotos dele no meu PC, criei uma pagina dele no feiceboqui (quem tem, curte aêw;  https://www.facebook.com/pages/Bob-Esponj%CE%B1-Forever-/145005788928775 ) e agora eu quero mostrar pra vocêes o que eu fiz com minha amiga quando ela veio pra casa... Eu imprimi um BIG SPONGEBOB , peguei o kit de arte que nunca usei que me deram á 2 ou 1 ano/s, peguei a esponjinha que tinha e á transformei (com a ajuda da Paula) NO BOB ESPONJA *u* Eu sei, meio insano , né ? Olhem :)

Vício, vício, vício... Ok, por hoje é sóo... 
 Beijos&Queijos com dooce  XD 


Sem comentários:

Small Blue Outline Pointer