30/05/12

Mechas californianas - A nova moda

Cropa2_large

Oii pessoas! Kao Brown Emoticon
Hoje eu vim falar sobre a nova moda agora! Aquelas mechas multicolor que ficam um máximo no cabelo! Achei super divertido! Minha disse que quando possível ela fará em mim Cute Kitty Smiley
Eu achei bem legal isto! Tenho visto várias garotas na rua com esse tipo de cabelo. Fica bom principalmente em loiras. Aconselho as garotas que querem mudar o visu!! Girl Monkey Emoticon
Para ver um pouco mais sobre isso. Clique em leia mais



As mechas californianas são aquelas que apenas a ponta do cabelo é colorida com efeitos multicolors.
Várias celebridades estão começando a usar esta nova moda. E você também pode começar a usar!
Quem sabe fique bom em você? Procure um tom que combine(e que você goste) e pergunte a sua mãe e/ou   pai se pode fazer. Alguns pais acham essa ideia esquisita, mas insista se quiser mesmo.

Por hoje é só! Beijos Kao Cherry Smiley

Sem comentários:

Small Blue Outline Pointer