17/11/11

Oii Bobageiros ◕‿◕


Ooi gente ! Eu sou bobageira mãe , Bubu . *-* Gente , é pra explicar que esse blog é cheio de coisas cool e maneirinhas ^u^ receitas , roupas , tips , coisas #fail ... Então se você quiser se divertir , pule e clique em seguir , porque senão não vai ganhar pirulitoo !  Bom , então gente ... pra começar com os créditos (eu sei , é chato , mas tem que aturar porque se vocês quiserem uma destas belezuras daqui vão ter que clicar .) , eu dou a maior parte dos créditos a minha amiga Isadora , dona do blog Encomendas da Cup cake . Um blog que eu amo , e recomendo pra fazer encomendas de tags , banners , fundos ... ELA SEMPRE FAZ MELHOR DO QUE DEVIA ! Eu pedi pra ela um banner e ela me deu um banner e um fundo , brigada Cup , pela sua profissionalidade *-* E outro crédito de favicon para Themes-for-all (tumblr) . Bom gente , então vou parar de dar créditos para daar ... yess , pras BOBAGEENS . Essa é uma entrevista com a Katy Beth Terry , e pra quem não sabe quem ela é , taqui o vídeo : Last Friday Night (T.G.I.F) - Katy Perry ér , conteúdo recomendado para maiores de 7 anos . :B Duvido que alguém de 7 anos esteja vendo meu blog , mas ... por se acaso . Bom , mas aqui tem a entrevista exclusiva com Katy Beth Terry .
O que fez você sair da sua casa a noite da festa ?
Rebecca Black Me ajudou muito com isso! Ela me deu uma transformação e me senti uma nova pessoa . Sem óculos e os chapéus atrapalhando a minha visão á noite , foi mais fácil socializar. Infelizmente, descobrimos mais tarde que eu era alérgica a roupas apertadas , maquiagem e lentes de contato,e  meu rosto ficou vermelho e inchado. Estou de volta ao meu velho look , mas eu tenho muito mais confiança agora .
Qual é a melhor coisa de ter Rebecca Black como vizinha ?
Ela é uma boa amiga. Não nos dávamos bem há algum tempo, eu tinha ciúmes porque ela ganhou a feira de ciências e me bateu no concurso de beleza , mas agora estou feliz em dizer que sou mais que isso! Pulamos muito em sua cama elástica, falamos sobre os meninos e estamos trabalhando em projetos para que possamos lançar nossa coleção própria.
Você tem namorado agora ?
Sou solteira , mas Devon Sawa e eu estamos nos falando muito no twitter. Estou esperando um encontro em breve...
Quais são os seus ingredientes para uma festa?
Bons amigos, uma grande e bela banda, dança, um solo no sax no telhado e certificar-se que seus pais estarão fora durante todo o final de semana, para você ter tempo de limpar tudo. Boa sorte!
Bom , é isso gente ! Beijo pro Queijo (L' Tenham uma boa sexta feira ...ACABEI AS PROVAAS ! WOHOOO !

Sem comentários:

Small Blue Outline Pointer