02/12/11

~#ImagensBobinhas nº1 ◕‿◕

Gente , vocês podem estar se perguntando : De onde você tira esses símbolinhos ? (tipo ◕‿◕ , blabla) e eu decidi : eu vou falar pra vocês o site O/ O nome é Ponto De Fusão . É muito legal , você pode transformar letras , pegar símbolos , ver frases fofas , etc ... Outra coisa que vocês podem perguntar é de onde que eu tirei esse cursor . Bem , o link está aqui , na barra ao lado . Essa que tem os posts , seguidores , sobre mim , e tudo mais . Lá em baixo diz 'cursores' . (: Bom , então , eu reparei que eu amo fazer coisas bobinhas . Então eu vou mostrar para vocês as imagens bobas que rondam meu PC . Láa vai *w*
 (se não entendeu , vai nesse vídeo :Party Rock Anthem - LMFAO é tipo , muito LMAO)

Clique nas imagens para vê-las maiores ^^ (todas foram feitas por MIM , Se quiser copiar, dê créditos)
Se quiserem mais imagens , é só pedir , fofz ! Beijo na bochecha para todos ! Gloss de morango -q
IT'S FRIDAY , FRIDAAY ! Tô quinem a rebeca . Mas daqui á uma hora vai ser sáturdei . u_u
P.D.: Se não entendeu , vai aqui : Friday , friday ! eba u.u - Rebecca Black - obs : essa musica é muito , mas muito , mas MUITO melenta . Ela NUNCA sai da sua cabeça . É que nem o Pônei maldito) Beijo pro Queijo :* Tenham um Bom Fin De Semana ! 2 SEMANAS PRA MINHAS AULAS ACABAREM ! *-* 

Sem comentários:

Small Blue Outline Pointer