31/12/11

Ultimo post do ano (dãa) ◕‿◕

Oooi pipous ! Vocês estão comendo Bis Bis e suco de morango na casa que tá em uma das cidades com o Réveillon mais fervido da cidade ? Não ? Então , PARABÉNS , vocês NÃO SÃO EU :D Então eu vou agilizar no post. Então , como estão desfrutando das férias, meus pimpolhos ? Tiveram saudades ? Desculpem se eu não fiz muitos posts , acontece que eu tava nas ultimas provas+ tensão de fim de aula+ tentando encontrar o 'x' da equação+ decorando a minha camiseta de fim de aulas+ encontrando velhas amigas que não vejo no mínimo 5 meses , e também encontrando amigas virtuais= TUDO ISSO .  Gosh , é MUITO . Ok , eu vou parar de comer Bis Bis , assim vou ficar uma bolota . Então , como recompensa por todo este ano longo e duradouro , e sofrido , e ... vou parar de dar adjetivos maldosos. Vou recomendar filmes, livros e séries pra vocês lerem naquela altura das férias que não tem mais nada pra fazer , tá chovendo lá fora na praia , seus parentes e amigos estão viajando e talz. E como bônus vou recomendar blogs legais (: Legal né ? Então , vamos começar com os...:

-Fazendo Meu Filme (1, 2, 3 e vai lançar o 4)- Paula Pimenta
-Minha vida fora de série.-Paula Pimenta
-Romeu e Julieta em quadrinhos (:P)- William Shakespeare
-Inside Girl (todos que lançaram)-J. Minter
-Percy Jackson  (todos que lançaram :P)-Rick Riordan
-Poderosa (1,2,3,4 e 5)-Sérgio Klein
-Alice no País das maravilhas (e também Alice sei lá o que espelho)- Lewis Caroll
-Querido Diario Otário-(1,2,3,4,5,6,7,8,9 e10)-Jim Benton
-Diario de uma garota nada popular (1 e 2)-Russel Rachel Renee
-Diario de um Banana (sei lá quantos)- Jeff Kinley

-Titanic
-Madagascar (1,2 e vai lançar 3 :D)
-Alvin E os Esquilos (1,2 e vou ver o 3)
-V for Venedetta
-Alice no País das maravilhas (do tim burton)
-Piratas do Caribe (todos)
-O Jovem mãos de tesoura (filme de quando eu era pequena)
-Harry Potter (todos)
-Charlie e a Fábrica de Chocolates (lindo)
-Up (a história do velinho com os balões e do menino escoteiro)
-Percy Jackson (denovo :P)
-O Diabo veste prada (da Anne Hathway)
-Gente Grande (com o adam sandler)
-Vestida para casar (28 dresses)
-Juntos Pelo Acaso 
-Esposa de Mentirinha.

-Two And  A Half Men
-The Big Bang Theory
-Glee
-Pretty Little Liars
-FRIENDS
-Gossip Girl
-O Mistério de Anubis (:P)
-The Vampire Diarys

Bobagens De Todo Mundo (meu blog compartilhado)

Então é isso gente, espero que tenham curtido, Feliz ano novo pra todo mundo ! Beijos e amo vocês ! Até próximo anoo !! É TRINTA E UUUUM !!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto de todos os blogs, menos Gracinhas da Kah

Small Blue Outline Pointer