02/01/12

Blogger Doido + Como deveria ter acabado Toy Story :)

Eaaêe povo q: Então, queria avisar que o blogger tá dooido. E para provar, vou mostrar uns prints (:
Tipo assim? Eu tenho dez ou cinco seguidores ?! Fala sério ! Esse blogger é doooooooido!   
Então gente, mudando de assunto, hoje meu professor de mangá nos falou sobre um vídeo de uma animação sobre 'Como Toy Story deveria ter acabado.' é bem legal (: Vou postar o vídeo. Olhem aqui:
Bem, é legal e engraçado, Eu recomendo. Pra quem não entendeu , é uma menininha brincando com os brinquedos que o Andy doou pra ela, e depois ela fala que ela se diverte muito com os brinquedos, e que só um idiota doaria brinquedos tipo esses, daí ele explode e fala : MUDEI DE IDEIA, DEVOLVE ISTO AQUI. BYE ! E ele fica com a caixa dos brinquedos, no assento de copiloto. Daí por enquanto ele está dirigindo, Os brinquedos saem da casa e falam que estiveram vivos o tempo todo , ele se impressiona, perde o controle e bate o carro. Depois, no hospital ele tá com um braço quebrado e sei-la-mais-o-quê, falando com a mãe por telefone, ela não acredita que os brinquedos estavam vivos e tals. Daí O Sulley, Do Monsters I.N.C (pra quem nunca viu o filme : você é doido, tem que ver e clica aqui), Filme de quando eu era pequenininha, que eu assisti quando eu era pequenininha e tals. Então eu digo Tchau com um aviso : Sabem os cartazes que diziam 'blog' , 'filmes', 'séries', 'livros' e talz ? EU que fiz. Plágio é crime . Se copiarem, vou dar UM SOPAPO NA CARA DE VOCÊS. Então por favor não copiem !  
P.S.: Se quiserem eu publico meus desenhos em mangá mas só se vocês quiserem! 
Beijinhos, Tchau!
               

4 comentários:

Bia disse...

tem um q e como harry potter devia ter acabado, e mais engraçado

Manuela disse...

Post muito legal fofa!*-* E posta seus desenhos mangas,devem ser LINDÍSSIMOS!

Gabriele disse...

ele aparece assim, por causa de membros anônimos, no painel, o blogger não mente, ele fala o TOTAL de todos os seguidores

Tessa disse...

não são membros anônimos. Antes dava pra ver.

Small Blue Outline Pointer