04/03/12

Diário De Amigas - Loucuras Da Vida ◕‿◕

Olá pimpolhos pareý eu nãao falei que ia dedicar um post ao meu novo , super, buster, tripla, ultra, bultra mega e um pouco mais fabuloso blog \õ/ 
Então, ontem eu fiz sei-la-o-que-quando fui cortar o cabelo e agora ficou maciin, maciin, e cada vez que eu toco parece que tô tocando uma nuvem #Rebola
Então eu vou deixar o link lá em baixo, depois de falar pra vocês quanto meu blog é lecaus e porque deve segui-lo ú.u ~ le listinha ~

  1. As postadoras serem muito diwãas { isso me inclui }
  2. Tem um monte de coisa sem-sentido que ninguém entende e nunca entenderá *---* '
  3. Tem gifs gente. Gifs.
  4. Tem imagens e tudo ser muito colorfull e fácil de entender ^-^'
  5. Tem um design muito fofo { Feito pela Cupcake - clica gente, vaai }
  6. Tem cursor, barra de rolagem colorida, etc...
  7. Tem xat, e eu sei que as vezes causa problema, mas neste caso banimos todos os barraqueiros da área -q
  8. Eu posto lá ú.u
  9. Todos láa são loucos .
  10. Sóo coloco isso pra dar 10 
Táa, acho que já deu ee, cliquem  AQUI <--- CLICA GENTE, O QUE ESTÃO PERDENDO ?! { Go , Go, cliquem } Okay, Esse é o post de hoje, e eu deixo uma imagem com vocês pra ficar bonitinho .
Tumblr_m0d68vcqq61rpb3n6o1_500_large
         Beijos&Queijos { Com Geléeia }
                                

Sem comentários:

Small Blue Outline Pointer