07/03/12

Encomenda para Feeh ◕‿◕

Ooi geente deste planeta, aqui parla a Bru Sam Amy Tessa Lacraia.
Eu tô aqui pra postar a encomenda da Feeh ^---^ Espero que goste.


E se quiser fazer banner tipo, que quando clica vai em uma página ou alguma coisa do tipo, é só pedir, tá?
Então todos tenham uma boa noite, eu tô supercansada entãao vai ser só isso mesmo '
Beijos&Queijos para meus queijos favoritos -q
#EuConsegui1000VisiitasEnemReparei

4 comentários:

Semmy disse...

Que legal que ficou ;)
Super fofinho ;D
Bjão Semmy :*
http://blog-aprovada.blogspot.com

tessa do suburgatory -q disse...

Obriigada Semmy (:
Beijo :*
- Bru Sam Lacraia -

Milly Cupcake disse...

Oiiiiiewwwn pode fazer um pro meu blog e ensinar como colocar ???? aki ta www.loucurasdavida-meninasmaluquinhas.blogspot.com

tessa do suburgatory -q disse...

Nem tá aparecendo '-'

Small Blue Outline Pointer