07/06/12

Banner de Bobagens da Bubu *-------*

Oooi chocolatosos :3' Entãao, eu baixei o Photoscape á um mês (mais ou menos) e uma das primeiras coisas que eu fiz foi fazer um Banner de Bobagens da Bubu *-----* . 
Eu pequei uma fonte lecauzinha (se alguém quiser saber o nome, chama-se Airplanes), coloquei borda (cara, desde que baixei o Photoscape colocar borda nas letras foi um dos meus sonhos realizados. Eu amo muito esse bagulho) em cima de um brush que eu tirei do blog Cute world (entra gente, vai , é um blog muito bom mesmo ) Então eu acho que ficou bastante bom... Dêem uma olhadinha :)


E boom, eu escrevo pouco porque a imagem é GRANDE :)  ok, entãao espero que tenham gostado, agora eu tô comendo (uma das 3 melhores coisas da vida: comida, musica e Bob Esponja) CHOCOLATE :D ( le esnoba na cara de vocês ) Se vocês quiserem um banner podem pedir no coisinho Encomendas (<- clique e vá ao coisinho :3 ) asjnansabsha' bom, tchau !
Beijinhos&Neonzinhos

               

Sem comentários:

Small Blue Outline Pointer