09/06/12

3ª temporada de Pretty Litte Liars (EMFIM !)

YAAAAAAAAAAAAAAAY \0/' FI-N-A-L-M-E-N-T-E chegoou ! A tão esperada 3ª temporada de Pretty Little Liars :D Não conheçe a série ? Tem 3 opções: Não assista e perca uma ótima série , e gaste o tempo que poderia utilizar para vê-la roendo as unhas porque todos falam dela e você não entende nadica :D oknot , Assista no bumerangui Boomerang, o que eu não recomendo porque eles vão mais atrasados que minha avó e.e' ( sério, eles vão pelo começo da 2ª temporada, tanto que nos U.S.A eles vão pela 3ª ! ) ou veja pela internet , o quee eu  faço, e se quiserem eu deixo link de um site (cliquem AQUI pra irem pro site onde eu assisto PLL
Para os que nãao conheçem a série (HÁ , OTÁRIOS oknão) eu dou um resumo meio esparrafado:
Spencer, Aria, Emily, Hanna e Alison são 5 garotas muito unidas, até o dia do do desaparecimento da Alison, após uma pijama party. Depois disso Spencer, Aria, Emily e Hanna se separam, até dois anos mais tarde onde recebem mensagens de um tal ''A'', que mudará a vida delas por completo. 
MEU RESUMO É XERETA, MAS A SÉRIE É MUITO LECAUS, SÉRIO :D
Se não gostarem não critiquem, pois eu não critico vocês, todos temos gostos diferentes ^^



(Acima, de esquerda á direita: Emily, Hanna, Aria e Spencer)


Beijinhos&Queijinhos :3'  image

Sem comentários:

Small Blue Outline Pointer