26/06/12

Filme: Madagascar 3



Oii Gentis com afro -q Eu vim falar do filme Madagascar 3, que eu vi na semana passada É legal, sim mas uma coisa é sério: Não se compara com o primeiro. (Não me lembro muito bem da segunda :x') E tem uma dona muito doida que quer perseguir eles e que usa muito batom e.e' É muito engraçado porque em uma parte diz ''Le '' e depois a palavra em inglês, como nas tirinhas de memes XD Então eles fogem pro circo, mentem muuuuuito  e no final todos dançam a dança do afro circus :3' Eu nãao posso revelar muito mais por se alguém não viu e quer ver (já que eu deixei vocêes com uma vontade,  néer ?) Então, eu daria 3 estrelinhas máximo ... Tá se forem ver, bom filme, e guardem umas pipocas  pra miim *-----*
Beijos&PipocasComQueijos [cheddar ><']   

Sem comentários:

Small Blue Outline Pointer