19/08/12

Como divulgar seu blog

Oooi cuties  Alguma vez se perguntaram: ''Como posso divulgar meu blog direito?'' Ou alguma vez divulgou seu blog e a dona do blog nem respondeu o comentário? Pois as soluções dos seus problemas estão aqui, neste post. A seguir irei mostrar algumas dicas para você poder divulgar seu blog direitinho, sem nenhum inconveniente. Para ver tudo isso clique em ''Leia Mais''

1-Dizer a verdade
Uma das coisas que considero importantíssimas numa divulgação é a verdade. Não vale você dizer ''Ai, amo seu blog, leio todo dia, tá nos meus favoritos, etc...'' se você não acha isso mesmo. Por isso é bom você gostar do blog no qual divulga. 
Tumblr_m90a25cncq1qg9d95o1_400_large
2- Comentário Atrativo
É claro que a dona do blog não vai responder á um comentário do tipo: ''Oi, tô te seguindo, segue de volta? linkdoblog.blogspot.com'' tem que ser algo atrativo, bem elaborado. Do tipo ''Ooi, acabei de entrar no seu blog e já estou maravilhada! Tudo aqui é perfeito, os posts, o lay, TUDO, sério. Amei, ganhou uma seguidora a mais. Beijinhos, (urldoseublog).'' Isso soa muito melhor do que ''Me segue de volta'', né?
9d9bcd72865c_large
3-Comentar também sobre o post
Não faz sentido comentar num post se você vai comentar sobre outra coisa. Você pode falar sobre o blog e tudo isso, mas também sobre o post. Isso na verdade é meio que opcional, já que não é nada ruim postar só pra falar do blog no qual está divulgando, mas para ficar melhor, ajuda comentar sobre o post. Ex: O post é sobre Brushes, então você comenta algo do tipo ''Nossa, que brushes lindos, adorei! Seu blog é muito fofo, os posts são uteis, etc etc...'' Deu pra entender?
292481_375214449211804_1458040298_n_large
4- Sempre retribuir
Sempre retribua afinal, você também gosta de que retribuam e comentem no seu blog, né? No comentário de retribuição você pode agradecer pelo comentário, etc... Mas lembre-se, essa regra é fundamental, porque, se você não retribui os outros também não vão retribuir. 
Img_1514_large
5-URL do blog no final
Apesar de meio óbvio, muita gente esquece de botar a URL do blog no final. Mas é totalmente fundamental, já que se você não coloca a URL no final, não tem como a pessoa retribuir. Porque a gente não vai, tipo, ir no perfil da pessoa e procurar o blog (dentre uns milhares que talvez tenha)

Boom, é isso, espero que as minhas dicas ajudem vocês :)
Beijoos coom purpurina 

13 comentários:

Unknown disse...

Eu acho ótimas dicas bubu <3
Seguindo ->http://smileretro.blogspot.com.br/

Giovanna disse...

Ótimas dicas,sigo tudo direitinho!

Seguindo aqui,pode retribuir?
http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

Leandro disse...

Senha: ******** kkkk
Ótimas dica. Seu blog muito bonito, Obrigado pela visita no meu blog. Abraço ~> http://prince-teen.blogspot.com.br/

Biscoito disse...

Concordo, fiz um blog há pouco tempo, mas já tive comentários do tipo "seguindo, segue de volta ?" nada pior que isso. Achei fofíssimo seu blog linda, cute demais *-* beijos da Maiara Yamasaki do http://biscoitoacucarado.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eeeu to seeempre divulgando meu blog! no começo divulgava no orkut.. ajudava bastante! e realmente tem que ser criativo e sincero com os coments de post.. pq eu particularmente percebo quando as pessoas ler o post.. ou coloca do colega de cima! eu acho até engraçado ASOPDKPOASKDOpkaS! mais enfim.. to seguindo amoree. e com toda a sinceridade.. achei um amor as cores .. o layout ta um charme! :D http://blahoestraich.blogspot.com.br/

Alex Monteiro disse...

É super importante saber de tudo isso, afinal de contas, todo Blogueiro quer reconhecimento não é? Bjão!
Alex Monteiro - Part Of Me (Para ver o Blog, Clique no meu Perfil)

Rayane Stefani disse...

Otimas dicas HaHa *--*

Que layout liiindo, é você que fez ?! Eu adorei ♥

Seguindo, beijos
http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

Malu { Jelly } disse...

Adorei as dicas!

Maçã cor de rosa

Unknown disse...

oooooooooooooi amoreeee! éée claaaaaaaro que eu aceeeitoo *-----------*
aaaai eh uma honra! fazer parceria com vc *-* teu blog eh mtmto lindãooo! .. vou te colocar nos afiliados! :DDd

Vitória disse...

Retribuir os comentários sempre é uma boa dica! As dicas estão maravilhosas.
http://victory-blog1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa adorei as dicas to precisando mesmo kkk' seguindo'-' http://blogfemininomundo.blogspot.com.br/

♥[Mary]♥ disse...

Eu amei seu blog, é muito variada e útil! bom dicas!

sorry eu nao falo portugues muito bom

Beijos~

Unknown disse...

Adorei as dicas e super concordo com "comentar também sobre o post!" tem várias meninas que não comentam nada com nada ou só comentam no primeiro post que verem e os post outros posts acabam ficando sem comentários! acho que devem comentar de acordo com o assunto que chamar atenção pois assim terão um argumento para comentar!

Beijos, Amanda.
http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

Small Blue Outline Pointer