27/01/13

Game valendo destaque


Oi pessoas lindas
Eu espero que vocês me desculpem por postar este post tão atrasadamente, mas não há internet na casa da minha avó. É, eu sei, eu sei. Mas bem, eu sobrevivo como posso. Não estou postando nenhum utilitário pela falta de Photoshop nas Lan Houses. Mas eu já vou ter internet de volta daqui a pouco. Por enquanto, prefiro postar um game valendo uma vaga de destaque que ficou vazia durante tanto tempo. Ah, mas antes de postar o game eu queria pedir desculpas pelo atraso de mais de um mês em postar um novo post.



O game é bem simples, eu vou colocar seis fotos aqui embaixo, e vou escolher aleatóriamente uma dessas seis fotos. A primeira pessoa que adivinhar qual das seis fotos eu escolhi, ganha o game. Se for comentar, deixe o link ou o nome do seu blog para que eu coloque no destaque. O vencedor será anunciado no próximo post, e farei outro game em breve para decidir quem fica com a segunda vaga.

  
    

Beijos e boa sorte a todos!
P.S.: Só tem uma chance por pessoa, é dizer, você só pode dizer um numero por game.

21 comentários:

Victoria disse...

6?
Bjs!♥

alissu disse...

Eu acho que você escolheu o número 2 !
cr4zy-world.blogspot.com.br

Unknown disse...

Acho que você escolheu a 4! Bj! Boa Sorte pra mim!
Obrigada pela visitinha!

rascunhosdecaneta.blogspot.com

Clara disse...

Olá! Que bom que você voltou... senti a sua falta *-*
Bem vou participar do game, eu acho que você escolheu a imagem numero quatro! (esta é a imagem que eu escolheria)
Me deseje sorte haha.
Beijos
Toda Desastrada - http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

Pâmє ♥ disse...

Bem, eu acho que foi a 1. Muito fofa ela... Bem, participando né? Veremos se vou ganhar... Ah, o seu blog também é lindo, e já está na minha elite de afiliados...


Beijos,
Pâm

meniina-delicada.blogspot.com.br

Leitora Online disse...

Oi Tessa! Estava com saudade de vir aqui no seu blog.
Bem, eu escolho a imagem 5.

Beijos,
Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

Bruna Oliveira disse...

Bom! Eu acho que é a 4
Seguindo aqui e amando
Bjo

minhamaniaa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olha eu acho que deve ser o número 2, será que acertei? Beijos Adolescendo :)

Anónimo disse...

Acho que você escolheu o número 5, mas fiquei em dúvida =/
lindo bloguito s222 seguindo, retribui?
pimentacupcake

Unknown disse...

Não sei porque mas a nº 6 me chamou mais atenção de cara. Mesmo eu gostando de tachas e tudo o mais.
Beijos
neversaynever-believe.blogspot.com.br

Anónimo disse...

Eu acho que a 6? *-* espero que eu tenha acertado.
beijos.
http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Número 3! Sou azarada, mais quem sabe né rsrs

beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br

Jéssica Sales disse...

DOIS!

Seguindo, dá uma passadinha no meu blog?

docediamantenegro.blogspot.com

Anónimo disse...

adoro games com destaques!
*__*

ani ama gong yoo disse...

4!

visite>> http://lovelycakesbr.blogspot.com.br/

Unknown disse...

aaaaaaaaaaah que saaaaaaaaaudade de tiiiiii afiliada <3 amo amooo
dificil eeeein saber qual vc escolheeu vou chutaaar! 5???

http://blahoestraich.blogspot.com.br

Unknown disse...

4 (:
Rascunho Da Midia

Manu Oliveira disse...

Acho que foi a 2º imagem.
Nome: Manu Oliveira
Blog: Atitude Feminina
Beijoss

Monique Dieli Chiarentin disse...

Tem um meme pra você lá no blog.

Beijos (:

Nikolle Bruna disse...

Axo que a numero4 *u*
hey pq me tirou dos afiliados? :/
Portal Encantado

Júlia disse...

Bom, eu acho que você escolheu a imagem número: "6".
Nome do blog: Blog da Juju
Link: julia-presente-de-deus.blogspot.com
Beijocas!

Small Blue Outline Pointer