15/02/13

Resultado do Game + Meme + Avião de papel


Olá meus caros seguidores
Estou aqui para anunciar o vencedor do Game valendo uma vaga no " destaque " do meu blog, que permaneceu vazia durante um mês, graças á casa sem internet da minha avó e da minha mesquinhês que não me deixa gastar mais de 10 reais em uma Lan House. Mas, mudando de assunto, eu estava no cinema, assistindo o filme Detona Ralph, e antes do filme passou um curto-metragem chamado " O avião de papel ". Eu achei a coisa mais fofa e linda, minha prima até chorou, haha. Então eu decidi compartilhar com vocês esse curto foférrimo. 
Ah, e fora tudo isso, recebi um Meme, eu não estava aceitando, mas decidi fazer porque... porque sim. É sobre livros, muito interessante, recebi da minha querida afiliada, a Leet (<- cliica gente OwO).
Se estiverem interessados em alguma dessas coisas, cliquem em Leia Mais.
A foto que eu escolhi no game do post anterior é a...


Muitas de vocês apostaram na foto que vocês acreditavam que eu tinha escolhido por ser a mais bonita ou legal. NÃO. Eu escolhi a uma foto a-le-a-tó-ria. Ok, mas então, já que eu escolhi a foto número 5, a ganhadora do game é a...
Parabéns, linda! Daqui a pouco poderá ver o nome do seu blog na primeira foto do meu " Destaque ".
E para as outras, não fiquem desanimadas! Haverá outro game daqui a pouco, para escolher a segunda vaga do destaque. Muito obrigada por participarem!

Tumblr_ln1l2dnodf1qindnxo1_400_large

 Regras para o selinho:
1. Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3. Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4. Avisar os blogs selecionados.



1- Um livro que você leu e te marcou muito? Por que? Um livro que me marcou muito... acho que eu não sei, são tantos os livros que me marcaram, nossa.
2- O que você busca num livro? Uma trama interessante.
3- Curte fazer outras coisas enquanto lê? Geralmente não, eu gosto de me concentrar especificamente no meu livro, mas as vezes eu como enquanto leio, haha.
4- Costuma usar e empregar frases de livros no dia-a-dia? não, mas as vezes eu falo algumas sim.
5- Prefere ler de dia ou á noite? Prefiro ler á noite, antes de dormir.
6- Livros grossos ou fininhos? Eu prefiro livros grossos, mas tem livros fininhos muito interessantes também.
7- O que olha primeiro em um livro? A capa, kkkkk
8- Qual seu tipo preferido de livro? Meu tipo preferido de livro é... todos. Eu amo ler, não emporta o tipo.
9- Teve algum livro que virou filme e que você achou que a adaptação ficou muito boa? Sim! Alice no País das Maravilhas, mesmo a trama do filme não ser NADA igual a trama do livro, achei uma adaptação ótima! Ah, e também gostei do filme em desenho, haha.
10- Cite os 11 melhores livros que já leu. NÃO ESTÃO EM ORDEM
  1. Alice No País das Maravilhas e Alice através do Espelho mágico (acho que é isso) 
  2. Jogos Vorazes (a triologia)
  3. Percy Jackson (toda a saga, incluíndo Os Heróis do Olimpo)
  4. Ghostgirl (só li os 2 primeiros, então não sei falar do 3o)
  5. Querido Diário Otário (toodos, muito engraçados)
  6. Charlotte Street
  7. Noah foge de casa
  8. Fazendo Meu Filme
  9. Poderosa
  10. Minha vida fora de série
  11. Emily LeStrange (li só os 2 primeiros)


Desculpem pelos incômodos, para quem não sabe depois de postar o vídeo ele ficou privado e por isso ninguém conseguiu assistir, por isso deixarei outro que não é o oficial, mas está inteiro e com uma boa qualidade.


Então é isso... Beijos pra todo mundo e feliz carnaval!

3 comentários:

Leeticia disse...

Paarabéns para a ganhadora.!
Que bom que gostou do Meme, amo a série do Percy também. E poderosa também já li bem legal :)
Muito legal o filminho do avião de papel, já havia visto o começo, adorei *-*
beijos
neversaynever-believe.blogspot.com.br

Leeticia disse...

Passando pra avisar que tem meme pra você lá no blog.
Beijos
neversaynever-believe.blogspot.com.br

Lavinia Souto disse...

Ooi Flor! Eu vim aqui pra te avisar que amanhã irá começar a nossa primeira avaliação de blogs valendo divulgação por 1 mês! Te espero lá!

Beijoos, For Lovely Girl!

(( http://mundoo-fashiion.blogspot.com.br/ ))

Small Blue Outline Pointer