08/07/12

Férias /EBA + Novo desiign feito por mim !

Alôooo coisinhas da brubs :3' Eu queria dizer que são as férias (pra mim né, talvez pra vocês infelizes não) E eu vou viajar ! Uhuuuuuules \0/ Eu vou ver a neve e visitar minha melhor amiga (que conheçi virtualmente e vi pessoalmente pela primeira vez há alguns meses), Manuela. Mas eu queria dar alguns tips pra pessoas que infelizmente não viajarão:
 Assistir uma maratona de TV 
 Alugar um filme muito legal pra ver
 Ir ao cinema
Fazer uma festa com o resto da peoplees que ficou encalhada aí
 Ficar todo o dia nas redes sociais XD'
 Desenhar
 Fazer cursinhoos de coisas legais :)
 Ir ao shopping
 Ir aos pontos turísticos da sua cidade fingindo ser um/a turista dvyaiuhsbahjbsa
 Fazer coisas looucas (ex: passear por toda a cidade com uma fantasia doidinha XD' 2 )
Booom é isso, e eu acho que vocês notaram, tem um design noovinho, e eu que fiz, sim eu *------* Acabei de aprender a fazeer e espero que gostem ^^ Ah, e fiz com o photoscape. Créditos aos blogs: Sanduíche de Assunto,  Casa do PhotoscapeShopping do Photoscape e Pizza e Pipoca (pelo gif do começo q)
Beijocas&Pipocas 

2 comentários:

Unknown disse...

Boas dicas, o problema é que eu fico com uma sensação super ruim assistindo TV enquanto o dia passa (ou a madrugada =P)! Também gostei do seu blog, tem um design bonitinho! ^^ Obrigada por participar do concurso. Seguindo!

Tessa disse...

Obrigada :3
O ruuim da tv é que as vezes não tem NADA bom pra assistir e eu começo a ver programas muito idiotas e fico no mesmo canal, e depois passam-se as horas e passo de canal e vejo que tava dando um programa super legal .-. (dá pra entender?)

Small Blue Outline Pointer